Fuckin' Holidays

Um blog que conta a história de uma fudida, não vale a pena. Sério.

Knowing Me

leave a comment »

Quem sou?

Eu sou uma fuckin’ sub-celebridade de uma cidade do nordeste do Brasil. Modelo, cantora, atriz, whatever, não sou nada disso. Sou uma estudante fudida que trabalha numa escola municipal na putaqueopariu e cursa um curso bosta na universidade federal do meu estado.

Por que sub-celebridade?

Bem, digamos que sou puta, rapariga, bandida e fútil, segundo mais da metade das pessoas que conheço e das pessoas que não conheço também. Isso faz ou não de mim uma sub-celebridade?

Por que criei este blog?

Ok, ainda acredito nas pessoas, hahaha. Não sou o que dizem, de verdade, e acho até injusto esses preconceitos contra mim, então criei isso aqui para desabafar, se alguém ler e gostar de mim bombou, se não: você é só mais um.

Mais sobre mim.

19 anos, corna por dois anos completos, recém-solteira, tive meu primeiro porre mês passado e sou apaixonada por um cara que não tem idéia disso. Acho que o resto vocês descobrem com o tempo.

Então, é isso aí.

Beijos.

Written by odeioferiados

3 de abril de 2010 às 15:42

Publicado em Uncategorized

Deixe um comentário

